POLÍTICA DE PRIVACIDADE
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O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES
Fizemos o máximo para explicar de forma clara e simples quais dados pessoais precisaremos de você e o que vamos fazer com cada um deles. Por isso, separamos abaixo os pontos mais importantes, como um resumo, e caso queira saber mais, pode encontrar informações bem completas e detalhadas no nosso Aviso de Privacidade.
Além disso, estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que você tenha por meio do formulário de contato no site https://goevoscm.com.br/ ou através do número de Whatsapp (+55 11) 3199-7145.
- 1) Quem é o responsável pelo tratamento de seus dados pessoais?
- 2) Como faremos a segurança de seus dados?
- 3) Para quais finalidades utilizamos os seus dados pessoais?
- 4) Com quem compartilhamos seus dados pessoais?
- 5) Seus registros de acesso serão coletados?
- 6) Registros de comunicações serão armazenados?
- 7) Quais são seus direitos?
- 8) Qual é o conteúdo do Aviso de Privacidade?
1) Quem é o responsável pelo tratamento de seus dados pessoais?
Somos controladores do tratamento dos dados pessoais referentes aos Visitantes, ou seja, uma vez que o Visitante entra em nosso site ou preenche formulários, coletaremos algumas informações e tomaremos decisões, a fim de prestar o nosso serviço da melhor e mais segura forma possível.
Alguns operadores são necessários para que o site esteja disponível, como: plataforma de hospedagem e software para gerenciamento de conversas. Com isso, essas empresas passam a ter acesso aos seus dados. Contudo, nossas contratações sempre prezam pelo tratamento seguro das suas informações.
2) Como faremos a segurança de seus dados?
A GOEVO se preocupa muito com a segurança de seus dados pessoais. Por isso, implementa todas as medidas sugeridas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) em seu Guia Orientativo para Agentes de Tratamento de Pequeno Porte, o que compreende uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger as suas informações.
Indicamos que implementem todas as medidas sugeridas pela ANPD. Caso não forem realizar as medidas, indicamos a reelaboração da cláusula, indicando mais especificações das medidas de segurança que utilizam.
3) Para quais finalidades utilizamos os seus dados pessoais?
Todos os seus dados são tratados com finalidades específicas e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
- Ao preencher o formulário no site da GOEVO, você irá nos informar os seguintes dados: nome, número de telefone ou WhatsApp e e-mail.
- Caso queira se candidatar para fazer parte do nosso time, precisamos dos seguintes dados: nome, e-mail, número de celular ou WhatsApp, área de atuação e currículo.
Nós poderemos tratar essas informações para:
- Enviar contatos relacionados a vendas e marketing;
- Oferecer nossos serviços ou produtos;
- Responder a questionamentos, quando solicitados;
- Elaborar proposta comercial para fins de contratação do serviço;
- Analisar currículo para enquadramento em alguma vaga que está aberta para participar do nosso time;
- Oferecer suporte à clientes.
Podemos também coletar algumas informações de forma indireta, conforme a nossa
Para entender melhor o que fazemos com as informações, disponibilizamos uma tabela no nosso Aviso de Privacidade.
4) Com quem compartilhamos seus dados pessoais?
Nós não iremos compartilhar seus dados com terceiros, salvo nos casos citados neste Aviso, em caso de consentimento legal do titular dos dados pessoais e por força de ordem judicial ou determinação legal.
5) Seus registros de acesso serão coletados?
Quando você entra em nosso site, coletamos seus registros de acesso, ou seja, o conjunto de informações referentes à data e hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado endereço IP. Essas informações serão mantidas pela GOEVO, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7º, II, da Lei n. 13.709/18.
6) Registros de comunicações serão armazenados?
Nós iremos armazenar também as conversas que você tiver conosco em nossos canais de comunicação, pois isso irá melhorar o seu atendimento e torná-lo mais eficiente, bem como para proteger todas as partes e usar como comprovações.
7) Quais são seus direitos?
Mesmo que você já tenha fornecido seus dados pessoais, você possui total direito de, a qualquer momento, solicitar ao controlador: a confirmação de existência de tratamento dos seus dados; o acesso aos seus dados; correção dos seus dados; anonimização dos dados; bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei; a portabilidade dos dados a outro fornecedor; eliminação dos dados, exceto aqueles exigidos por lei; obtenção de informação sobre quem a GOEVO realizou uso compartilhado de dados; obtenção de informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e voltar atrás e realizar a revogação do seu consentimento.
8) Qual é o conteúdo do Aviso de Privacidade?
O Aviso de Privacidade está dividido da seguinte forma para facilitar o seu acesso à informação:
- Data de Disponibilização do Texto;
- Explicação dos Termos Técnicos ou em Língua Estrangeira;
- Agentes de Tratamento;
- Segurança da Informação;
- Coleta de Dados;
- Tratamento de Dados Pessoais;
- Exclusão de Dados;
- Direitos do Titular dos Dados Pessoais;
- Mudanças no Aviso de Privacidade;
- Canal de Comunicação sobre Privacidade;
- Contato Sobre Assuntos Gerais.
AVISO DE PRIVACIDADE
Antes de acessar o site da GOEVO, é importante que você leia, entenda e aceite de forma livre, inequívoca e informada este Aviso de Privacidade.
Este site, cujo endereço eletrônico é https://goevoscm.com.br/, é de propriedade e mantido por TPRIME TECNOLOGIA LTDA, sociedade empresária constituída na forma Sociedade Limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 06.906.517/0001-20, com endereço na Avenida Industrial, n.º 1680, Torre 2 – Sala 1210, bairro Campestre, Município de Santo André/SP, CEP: 09.080-500 (“GOEVO”).
O presente documento visa prestar informações sobre a coleta, utilização e armazenamento (“tratamento”) dos dados fornecidos pelos Visitantes e está em conformidade com a Lei n. 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e com a Lei n. 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).
- 1) DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO TEXTO
- 2) EXPLICAÇÃO DOS TERMOS TÉCNICOS OU EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
- 3) AGENTES DE TRATAMENTO
- 4) SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
- 5) COLETA DE DADOS
- 6) TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
- 7) EXCLUSÃO DE DADOS
- 8) DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
- 9) MUDANÇAS NO AVISO DE PRIVACIDADE
- 10) CANAL DE COMUNICAÇÃO SOBRE PRIVACIDADE
- 11) CONTATO SOBRE ASSUNTOS GERAIS
1) DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO TEXTO
1.1. A presente versão deste documento foi disponibilizada em 04/11/2024
2) EXPLICAÇÃO DOS TERMOS TÉCNICOS OU EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
2.1. Abaixo estão dispostos os significados das nomenclaturas técnicas e termos na língua inglesa:
- Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
- Cookies: pequenos arquivos de texto que ficam gravados no computador do internauta e podem ser recuperados pelo site que o enviou durante a navegação. São utilizados principalmente para identificar e armazenar informações sobre os visitantes.
- Criptografia: conjunto de princípios e técnicas para cifrar a escrita, torná-la ininteligível para os que não tenham acesso às convenções combinadas.
- Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.
- Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
- Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
- IP (ou Internet Protocol): identificação única para cada computador conectado a uma rede.
- Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;
- Tratamento de dados: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
- Visitante(s): aquele(s) que utiliza(m) o nosso site.
3) AGENTES DE TRATAMENTO
3.1. Somos controladores do tratamento dos dados pessoais referentes aos Visitantes, ou seja, uma vez que o Visitante entra em nosso site ou preenche formulários, coletaremos algumas informações e tomaremos decisões, a fim de prestar o nosso serviço da melhor e mais segura forma possível.
3.2. Alguns operadores são necessários para que o site esteja disponível. Por isso, terão acesso a dados dos Visitantes, para as seguintes finalidades:
3.2.1. Amazon Web Services (AWS): uma vez que os dados pessoais ficam armazenados em seus servidores;
3.2.2. SendGrid: uma vez que é a ferramenta utilizada para encaminhar e-mails marketing, programada para a entrega de e-mails em massa, quando necessário.
3.2.3. Whatsapp: uma vez que é a ferramenta utilizada para envio de mensagens para os clientes e comunicação com esses.
3.2.4. [Inserir o nome do aplicativo]: uma vez que é a ferramenta utilizada para identificação da localização do Visitante.
3.2.1.1. Essas empresas são independentes e não possuem relação com o presente texto. Sendo assim, recomendamos que o Visitante também leia os termos de uso e aviso de privacidade dessas ferramentas e veja se concorda com todas as disposições antes de prosseguir com a utilização do site.
3.3 Nossas contratações sempre prezam pelo tratamento seguro das suas informações. Por isso, a partir do momento que essas empresas tiverem acesso a esses dados, se tornarão responsáveis pela segurança, tratamento e compartilhamento adequado dessas informações, não podendo divulgá-las para outras finalidades, em desconformidade com a legislação vigente ou com este Aviso de Privacidade, sob pena de responderem por todas as punições, em especial as de natureza cível, criminal e as aplicadas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
3.4. Transferência Internacional: Os servidores utilizados pela GOEVO que são munidos de mecanismos aptos a assegurar a segurança de seus dados, estão localizados fora do Brasil, mais precisamente, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, e são utilizados para que a GOEVO possa executar o seu serviço de forma adequada, conforme determina o artigo 33, IX, da Lei n.º 13.709/18.
4) SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
4.1. A GOEVO se preocupa muito com a segurança de seus dados pessoais. Por isso, se compromete a manter os dados fornecidos no site em ambiente seguro, observados o porte do tratamento, por meio de medidas técnicas compatíveis com os padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas, o que inclui uma análise de riscos de segurança da informação e a implementação de Políticas de Segurança da Informação eficazes e difundidas.
4.1.1. Além disso, possuímos medidas e controles eficazes para evitar ou reduzir riscos de Segurança da Informação, com uma abordagem voltada para os Princípios da matéria, a fim de prevenir, de detectar, de responder e de se recuperar rapidamente de uma ameaça para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos ativos tecnológicos e informações.
4.2. Todos os registros de acesso, conjunto de informações referentes à data e hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado endereço IP, serão mantidos pela GOEVO, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7º, II, da Lei 13709/18.
4.3. A GOEVO tem o compromisso de preservar a estabilidade, segurança e funcionalidade do site, por meio de medidas técnicas compatíveis com os padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas. Todavia nenhum serviço disponível na internet possui total garantia contra invasões ilegais. Em casos em que terceiros não autorizados invadam o sistema de forma ilícita, a GOEVO diligenciará da melhor forma para encontrar o responsável pela atuação ilícita, mas não se responsabiliza pelos danos por eles causados.
5) COLETA DE DADOS
5.1. Ao preencher um formulário na GOEVO, você poderá nos informar os seguintes dados: Nome, Telefone, Celular, E-mail e Departamento, em caso de Cliente/Fornecedor: Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, CNPJ, Telefone, Celular, E-mail.
5.2. Histórico de contato: A GOEVO armazena informações a respeito de todas as interações já realizadas com os Visitantes por meio do site, como ligações, e-mail, mensagens trocadas através de aplicativo como WhatsApp, pois isso irá melhorar o seu atendimento e torná-lo mais eficiente, proteger todas as partes e usar como comprovações.
5.3. Informações que coletamos de forma indireta: Além do registro de acesso, haverá coleta de dados indiretos por meio das bases do SenGrid, a fim de integrar as métricas de desempenho de marketing do site. Podemos também coletar algumas informações de forma indireta, conforme as nossas Políticas de Cookies.
6) TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
6.1. Ao aceitar o presente aviso de privacidade, o Visitante compreende que a GOEVO realiza o tratamento de seus dados pessoais, conforme informações apresentadas na tabela abaixo.
Tipo de Dado Pessoal | Base Legal | Finalidade |
Nome
| 1) Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018).
2) Necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro (Art. 7, IX, Lei nº 13.709/2018).
| 1) Utilizado para identificar o Visitante e fornecer respostas direcionadas.
2) Utilizado para ações de marketing, notificações e informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas. |
E-mail / Celular / Número de WhatsApp
| 1) Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018).
2) Necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro (Art. 7, IX, Lei nº 13.709/2018).
| 1) Utilizado como meio de comunicação com o Visitante, para atender às suas solicitações e fornecer respostas direcionadas.
2) Utilizado para ações de marketing, notificações e informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas. |
Área de Atuação / Currículo
| Consentimento (Art. 7, I, Lei nº 13.709/2018).
| Utilizado para realização de processo seletivo.
|
CNPJ | Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018).
| Utilizado para identificar a empresa e criar a conta de acesso para oferecer suporte.
|
Histórico de conversas | Necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro (Art. 7º, IX, Lei nº 13.709/2018). | Criação de um histórico sobre o Visitante, facilidade na comunicação, maior efetividade na resolução de questionamentos e melhoria na experiência do Visitante com os serviços prestados pela GOEVO.
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Registro de acesso (IP – Internet Protocol – data e hora de acesso) | Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador (Art. 7º, II, Lei nº 13.709/2018). | Obediência ao artigo 15 da Lei n. 12.965/2014, que impõe o dever da GOEVO de manter os respectivos registros de acesso a aplicações de internet, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses.
|
7) EXCLUSÃO DE DADOS
7.1. Quando finda a finalidade de tratamento de dados ou diante de solicitação por meio do formulário de contato no site https://goevoscm.com.br, o Visitante poderá solicitar e terá todos os seus dados deletados imediatamente e permanentemente, exceto os dados cuja manutenção seja obrigatória por lei ou regulação, os dados necessários para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, como os registros de acesso (conjunto de informações referentes à data e hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado endereço IP), que serão mantidos, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014 e com a base legal do art. 7, II, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
8) DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
8.1. O titular de dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:
8.1.1. Confirmação da existência de tratamento de dados;
8.1.2. Acesso aos dados;
8.1.3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
8.1.4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei 13.709/2018;
8.1.5. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
8.1.6. Eliminação dos dados tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas na Lei 13.709/2018;
8.1.7. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
8.1.8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
8.1.9. Revogação do consentimento.
9) MUDANÇAS NO AVISO DE PRIVACIDADE
9.1. A GOEVO poderá unilateralmente adicionar e/ou modificar qualquer cláusula contida neste Aviso de Privacidade. A versão atualizada valerá para o uso do site realizado a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização do site, depois da divulgação, confirmará a vigência do novo Aviso de Privacidade pelos Visitantes.
9.2. Caso a mudança efetuada necessite de consentimento do Visitante, será apresentada a opção de aceitar de forma livre, inequívoca e informada o novo texto ou recusá-lo.
9.3. Caso o Visitante não esteja de acordo com a alteração, poderá não fornecer consentimento para atos específicos ou poderá rescindir totalmente seu vínculo com a GOEVO. Essa rescisão não eximirá, no entanto, o Visitante de cumprir com todas as obrigações assumidas sob as versões precedentes do Aviso de Privacidade.
10) CANAL DE COMUNICAÇÃO SOBRE PRIVACIDADE
10.1. A GOEVO indica como encarregado(a) o(a) Sr.(a) , por meio do email ( xxxxxx), nos termos do art. 41 da Lei Geral de Proteção de Dados, para aceitar reclamações e comunicações dos titulares e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, prestar esclarecimentos e adotar providências.
10.2. A GOEVO dispõe de um texto específico para regular a licença de uso, os direitos, deveres, garantias e disposições gerais: os . Todos esses documentos integram inseparavelmente este Aviso de Privacidade.
11) CONTATO SOBRE ASSUNTOS GERAIS
11.1. A GOEVO disponibiliza os seguintes canais para receber todas as comunicações que os Visitantes desejarem fazer: por meio do formulário de contato no site https://goevoscm.com.br/ ou através do número de Whatsapp (+55 11) 3199-7145.