gestão de fornecedores

Gestão de Fornecedores
efetiva e ativa da
Homologação a Avaliação.

Ativamente o GOEVO irá te ajudar a manter  a documentação de fornecedores em dia, controlando os documentos necessários, datas de validade, etc.

Tela intuitiva e moderna

Organize fornecedores por criticidade e tipos de fornecimento.

Por tipo de fornecimento indique como deverá ser feita a gestão conforme a criticidade. 

Indique tipos de documentos que devem ser disponibilizados pelo fornecedor e critérios de avaliação.

Follow-up automático

Automaticamente gerencie a validade dos documentos.

O GOEVO automaticamente irá gerenciar as validades dos documentos e irá enviar ao fornecedor avisos para que ele atualize os documentos antes do prazo expirar.

Quando o fornecedor atualizar os documentos, estes serão disponibilizados para que sejam avaliados internamente pela empresa.

avaliação de fornecedores

Registre as avaliações de forma prática e online.

Por tipo de fornecimento e criticidade defina o processo de avaliação, definindo quesitos, periodicidade, pesos, etc.

Automaticamente envie questionários para os envolvidos solicitando avaliação, mantenha-as em histórico permanente do fornecedor.

plano de ação e follow-up

Registro de plano de ação e follow-up.

Registre as interações de avaliação com fornecedores (feedback).

Faça follow-up com o fornecedor sobre pontos apurados, e registre riscos envolvidos e plano de ação para mitigação.

demonstração

Assuma o controle da gestão dos seus fornecedores agora mesmo!

Agende uma demonstração personalizada para ver
a plataforma Goevo em ação.