gestão de compras

Organize as compras da sua empresa com uma solução completa.

Não perca mais tempo com planilhas complexas, ligações improdutivas,
gerencie todo o processo de forma moderna e online.

Centenas de clientes e mais de 9 mil usuários

Eficiência pelos nossos números

As empresas desperdiçam milhões de reais por ano. Controle seu sistema de compras com Goevo.

Anos de mercado
+ 0
Usuários Ativos
+ 0 K
Faturas Consolidadas
+ 0 K
Pedidos Atendidos
+ 0 K

requisições extremamente amigáveis

Requisite de forma intuitiva e moderna.

Completa e extremamente fácil de usar, os requisitantes podem solicitar compras de produtos e serviços e acompanhar o status das suas requisições, evitando ligações ou emails desnecessárias para “verificar o status”.

Se necessário tramite aprovações da requisição antes de chegar a área de compras.

cotação online com fornecedores

Faça cotações com qualquer fornecedor.

Cote online com 3, 5, 10 ou mais fornecedores, sem custo e sem burocracia, em um processo rápido e moderno. 

Envie convites para seus fornecedores por e-mail , SMS ou WhatsApp.

Tenha 100% dos processos de compra dentro de uma plataforma única.

 

Mapa Cotação Inteligente

Mapa de Cotação Visual Inteligente e Sem Excel.

Um poderoso mapa comparativo de preços extremamente amigável, onde o comprador poderá realizar a análise das propostas, com históricos e indicadores visuais da negociação.

A distância de um clique tenha TODA INFORMAÇÃO para realizar melhores negociações. 

Automaticamente gere pedidos de compra ou contratos a partir das melhores propostas e submeta a aprovação de forma transparente e com atendimento total as regras de compliance da empresa.

APROVAÇÃO dAS compraS

Central de Aprovações COMPLETA e RÁPIDA.

A partir da WEB ou Aplicativo aprove solicitações, pedidos de compra, contratos, medições e tudo mais conforme as regras de negócio da empresa e sem travar o processo.

Com todas as informações necessárias para que os aprovadores possam tomar a decisão de aprovar ou não, com TOTAL TRANSPARÊNCIA.

pedidos de compra

Pedido de compra com follow-up automático.

Emita os pedidos de compra de forma automática, envie aos fornecedores e acompanhe de forma automática e online se os fornecedores receberam o pedido e se confirmam o compromisso. 

Para compras críticas programe o sistema para fazer follow-ups intermediários antes da entrega para evitar surpresas. 

Fale conosco

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Nessa reunião nossos especialistas irão entender as necessidades e os desafios da gestão de compras da sua empresa.

E serão apresentadas as soluções que vão de encontro a estes desafios. 

Quer falar com vendas agora mesmo? +55 11 3199-7145

Preencha todos os campos para contato

Ao clicar em “Agendar conversa com especialista” você concorda com nossos Termos de uso e Política de Privacidade